segunda-feira, 1 de março de 2010


páscoa com cacau na playboy

nao podia ser melhor

torci pra ela mas ela ficou chata, não falou que queria me conhecer, que queria se casar comigo, mesmo eu pedindo-a em casamento todos os dias... pô... é surda ?

vem cá cacau, vem representar seu papel na playboy de abril

putz.. eu falando dela nessa forma tão fria... mas como eu disse, ela não quis casar comigo entao que se foda...

se foda nada.. vai ganhar muito dinheiro

( outra coisa;;;; se o dourado ja teve sua chance, segundo argumento de alguns, então ele não ganha o bbb , oras... nessa linha de raciocionio, ele só ganhará o bbb se a chance que ele teve da outra vez lhe foi tirada injustamente-o que nao foi o caso... entao... que povo mais chato.. vão dar o cu e parem de me torturar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário